domingo, 24 de outubro de 2010

PROFESSOR ARTISTA

6 comentários:

  1. Saudações Marciano!

    Agradeço sua visita e por estar entre os meus leitores.

    Seus espaços (blogs) são muito ricos em conteúdo!

    Gostei muito e virei com mais tempo para ler.

    Beijo de luz em vossa alma.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua visita ao meu blog.
    Tenho a arte como essência.
    Agora sou seguidora do seu blog também.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Que linda casa. Vou puxar uma cadeira e sentar, tá bem?

    Saudações poéticas!

    Margot Félix

    ResponderExcluir
  4. Marciano,

    Disseram-me que a tua "casa2 era uma lugar de cor, e tenho que dizer que tudo o que vi...é para sentir no mais profundo.

    Como disse a Margot, vou mesmo sentar-me para apreciar em pormenor.

    bj

    ResponderExcluir
  5. Olá Marciano, estou lhe fazendo uma visita. Fiquei curiosa por conhecer a casa. Ela é criativa e cheia de novidades.

    Adorei.
    Abraços,
    Carla
    http://estrambolicarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Deixei um presente de REI para vc lá no Estrambólica Arte. Passa lá para vc conferir.

    Abração,
    Carla

    ResponderExcluir